quinta-feira, 7 de junho de 2018

Boca Chica





          Boca Chica é um município da grande Santo Domingo a apenas 37km do centro da cidade. A estrada pra lá é a mesma que vai para o aeroporto, com ótima pavimentação e pedágio (baratinho). E é ali que fica uma das melhores praias da região. 
      Apesar de existir um acesso à praia com areia e barraquinhas, a maior atração ali são os beach clubs suspensos em píers com escadinhas para o mar azul cristalino. Pra quem não gosta muito da combinação areia e mar esse é um prato cheio.
4 estrelas

Calle Duarte, Boca Chica 15700, República Dominicana

O Be Live Experience Hamaca Garden - All Inclusive oferece uma experiência gastronômica com 6 restaurantes que vão de culinária mexicana a culinária brasileira. Todas as bebidas locais estão incluídas























O Be Live Experience Hamaca Garden - All Inclusive dispõe de um cassino e 4 piscinas ao ar livre, 2 para crianças e 2 para adultos, com bar na piscina e uma das melhores casas noturnas da área.












Oferecendo uma praia privativa e um spa, este resort all inclusive está localizado em Boca Chica Bay, na República Dominicana.



Você poderá visitar 5 bares, e há uma lanchonete 24 horas no hotel. Você poderá jogar vôlei de praia, bilhar e minigolfe no local, e desfrutar de espetáculos noturnos no teatro, entre outros.



















Equipe de diversão






























Nenhum comentário:

Postar um comentário