Dubai



Dubai e maior cidade emirados do mesmo nome, Emirados Árabes Unidos (uma federação de mornaquias absolutas árabis), O Emirados de Dubai esta localizado na costa do Golfo Pérsico sendo um dos sete emirados que compõem o pais, Dubai e o emirado mais populoso dos sete, com 2.262.000 habitantes. Esta localizado ai longo da costa sul no Golfe Persico na Penisúla Arábica na Asia. O município muitas vezes e chamado de cidade de Dubai para diferenciá-lo dos outros emirados. A cidade e conhecida mundialmente por ser extremamente desenvolvida e por seus aranhas-céus e largas avenidas



Burj Khalifa   e arranha-ceu,  máis alto do mundo  foi inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010. Tem uma altura de 828m , O que o torna na estrutura mais alta do mundo: Ao atingir sua altura máxima, o Burj Khalifa superou não somente o maior arranha-céu do mundo .      










Burj Al Arab   e hum dos hoteis   luxuosos mais de Dubai. Construido foi ilha sobre uma com artificial, com 321 metros de altura, sendo uma das estrutura mais alta usadas  como hotel , apos perder o título para à   Rose Tower , também edificada em Dubai . O edifeicio  imitação uma vela de barco hum, e hoje é hum dos principais cartão postal da cidade e do país.

Jumeirah Beach Hotel é um hotel 5 estrelas localizado em DubaiEmirados Árabes Unidos. O hotel foi aberto em 1997, e é operado pela rede de hotelaria com sede em Dubai, Jumeirah. O hotel contem 598 quartos e suítes e 19 vilas. Este hotel em forma de onda complementa a forma de vela do Burj Al Arab, que é adjacente ao Jumeirah Beach Hotel.
O hotel ocupa um local na praia. Os hóspedes do hotel tem 33,800 metros quadrados de praia para uso. Além do parque aquático Wild Wadi. Todos os visitantes do hotel tem acesso ilimitado ao parque aquática. 
Quando completado em 1997, o Jumeirah Beach Hotel era o 9º edifício mais alto de Dubai. Hoje, está atrás da lista dos 100 maiores. Apesar da sua posição no ranking, o hotel continua a ser um marco em Dubai.























 A Palm Jumeirah E a menor das Três ilhas that formam um "Palm Islands", Arquipélago Artificiais em Forma de palmeiras


Ilhas palma   São três arquipélagos  artificiais há formato de palmeiras  um audacioso projeto construido propriedades pela Al Nakheel, e hum grande atrativo ponto da cidade e tam como objetivo aumentar o turismo Dubai. Mesmo sendo artificial, foram usados apenas materias naturais (areias e pedras)  para a construção do arquipélago, em vez de concreto  e aço, m ais aconselhados para o tipo de estrutura. Uma Segunda ilha artificial com formato de palmeira esta em construção, ja em estágio avançado.




  1. Trump International Hotel and Tower (Dubai). O maior hotel na Palm Jumeirah. Vai tornar-se um símbolo de Dubai, quando terminar a sua construção, graças ao seu design inovador. Formado principalmente por dependências de luxo.


  1. Park. Santuário ao ar livre com grandes extensões de jardins, árvores, água e piscinas.






  







**********************************************************************************************************************************


safári no deserto


 de Dubai é uma das excursões mais procurada e imperdível. O passeio consiste numa espécie de rally no deserto, com a possibilidade de apreciar um lindo pôr-do-sol, além de conhecer um acampamento com decoração rústica que imita o estilo de vida das tribos beduínas da região.
O trajeto de 60 quilômetros é feito num confortável veículo com ar condicionado, enquanto o guia explica detalhes interessantes do país. No caminho até o deserto é possível admirar a paisagem da zona rural, ver onde será a Universal Studios Dubai, além do movimentado Dubai Outlet e o curioso circuito onde são realizadas corridas de camelos.




 As excursões são realizadas por diversas operadoras, a empresa escolhida passa no hotel para buscar os passageiros, geralmente o carro e o motorista serão os mesmos que farão todo o passeio. Há espaço para 6 pessoas, mais o motorista. 






Acampamento beduíno
Ao chegar ao acampamento é servido um café aromático árabe chamado gahwa, doces típicos e tâmaras frescas. Além disso, são oferecidas diversas formas de entretenimento.




O acampamento tem a intenção de reproduzir como as antigas populações dos Emirados viviam até poucos anos atrás, além disso, é servido um jantar tipicamente Árabe com direito a show de dança do ventre, com direito a muitos véus, almofadas e tapetes persas.



 Mas a parada mais esperada, sem dúvida é para apreciar o pôr-do-sol, afinal, ver o sol sumindo atrás das dunas alaranjadas é realmente imperdível.






Show
No fim do jantar começa o show de dança do ventre, dervixe e outras apresentações típicas. A dançarina do ventre não se apresenta durante Ramadã. O hipnotizante espetáculo de dança folclórica contagia a todos, principalmente quando a dançarina começa a convidar as pessoas para dançar no “palco”.

 Jantar
O jantar é servido a céu aberto, um delicioso churrasco árabe acompanhado por comida internacional e pratos típicos, além de uma variedade de petiscos, saladas e doces.


Show
No fim do jantar começa o show de dança do ventre, dervixe e outras apresentações típicas. A dançarina do ventre não se apresenta durante Ramadã. O hipnotizante espetáculo de dança folclórica contagia a todos, principalmente quando a dançarina começa a convidar as pessoas para dançar no “palco”.